Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Estômago - Filme

Já foi época que o cinema nacional popular se resumia a somente pornochanchada ou trapalhões. Um marco nessa mudança e evolução foi ''Cidade de Deus'', pois a partir desse filme vieram vários outros com alto nível tanto de direção e argumento quanto de som e imagem. ''Estômago'' apesar de não ter sido tão  comentado na mídia, é na minha opinião um bom exemplo de como um enredo inteligente e bem estruturado pode transformar um filme em um clássico nacional, onde nos mostra que com um dom, você pode vir do nada e ficar no topo ....mesmo na derrota. Baixe, assista e entenda o porquê!





                                                                               

4 comentários:

  1. Muito bom filme esse. Gostei muito quando vi.

    ResponderExcluir
  2. Caro (ou cara?) Panaceah,
    o link já era...
    Ainda não vi esse filme apesar das várias indicações.
    Me permita uma pequena discordância ao seu texto... Ao meu ver, a verdadeira "retomada" do cinema brasileiro começou com Central do Brasil; Cidade de Deus fincou os pés definitivamente nessa estrada, abrindo caminho para várias novas produções excelentes como, por exemplo, O Homem Que Copiava, Meu Nome Não É Johnny e até a ótima comédia A Mulher Invisível, entre outros.
    Infelizmente, nos últimos anos tivemos aí uns filminhos bem merda fazendo sucesso...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo Maddy lee. Acabei de testar o link e o mesmo está válido; Muito obrigado pelo comentário por sinal bem pertinente! grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. acabei de trocar o host.....testei e está válido tb. depois veja se consegue...abç!

    ResponderExcluir