Essa excelente banda Brasileira, fundada no Rio Grande do Sul em 1978, apesar de ter músicos de incontestável talento e senso melódico, não conseguiram atingir a notoriedade de artistas de estilos similares como é o caso do Cama de Gato, Hermeto Pascoal e Azymuth, e creio eu por pura falta de apoio da mídia e sobretudo por não estarem nos grandes centros algumas décadas atrás. O Cheiro de vida faz uma música instrumental extremamente rica, tanto em elementos da música brasileira, como no jazz fusion propriamente dito, resultando em músicas que, mesmo virtuosas e com certa complexidade, são agradáveis, melodicas e de fácil assimilação.É o tipo de álbum que deve ser discografia básica de todo amante de música bem feita e é prova de que aqui no Brasil há muita coisa boa sem ter o devido valor.
Formação:
Carlos Martau - Guitarra;
Paulo Supekóvia - Guitarra;
André Gomes - Baixo;
Alexandre Fonseca - Bateria;
download
Olá. O amigo Armando Rogério publicou um video deles o que causou uma polemica e para mim um esclarecimento. Eu trabalhei por volta de 86 no show da Diana Pequeno em que eles tocavam e há anos que procurava me lembrar do nome deles e graças ao video dele eu me lembrei. Que ótimo ter encontrado esse disco aqui também. Obrigado.
ResponderExcluirSim meu amigo!.....por isso que até criei o blog, pois acho um pecado bandas sensacionais como essa ficarem no anonimato!
ResponderExcluir